Vertentes
Seja bem vindo ao frum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

I知 in love with a pop star de Margarida Rebelo Pinto

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Ir em baixo

I知 in love with a pop star de Margarida Rebelo Pinto

Mensagem por Laura Dias em Seg 16 Mar 2009 - 13:17

Ficha de Leitura

Antes de Ler:

1. Identifica鈬o do livro

1.1. I知 in love with a pop star

1.2. Margarida Rebelo Pinto

1.3. Oficina do Livro

1.4. Outubro de 2003

2. Escolha do livro

2.1. o motivo pelo qual escolhi este livro, foi por achar que a escrita da Margarida rebelo pinto interessante, ela escreve como se tivesse a viver o momento, j me tinham falado no livro e achei interessante e assim resolvi l-lo.

Aps a leitura do livro

3. Contextualiza鈬o do Autor

3.1. Margarida Rebelo Pinto nasceu a 7 de Junho e o sete o seu numero da sorte. ノ do signo g駑eos mas s t麥 uma personalidade. Estudou direito mas formou-se em letras. Nunca foi uma aluna bem comportada mas adora dar aulas. Foi reprter e 疽 vezes ainda tem saudades. Se n縊 fosse escritora, era cantora ou detective

Escreveu tr黌 Romances, dois livros de crnicas e uma biografia. Os seus livros est縊 publicados em v疵ios pases da Europa e no Brasil. Este o seu s騁imo livro.

3.2.

Portugu黌 Suave

Vou Contar-te um Segredo

Di疵io da Tua Aus麩cia

Pessoas como ns

Nazarenas e Matrioskas

I'm in love with a PopStar

Artista de Circo

Alma de P疽saro

Herman Superstar

Sei L

As Crnicas da Margarida

N縊 H Coincid麩cias

4. Contedo do livro

4.1. romance

4.2. este livro fala-nos de uma jovem de 16 anos que se apaixona por um pop star e deixa tudo e todos inclusive o seu melhor amigo que apaixonado por ela sem ela se aperceber, e com o apoio incondicional da m綟 parte em busca do seu dolo por quem morre de amores. Uma viagem que come軋 num sonho de adolescente e acaba por ser a maior aventura da sua vida.

4.3. 砥ma vez a Joana sonhou com o brad pitt e quando acordou estava mesmo convencida que eram os melhores amigos do mundo. Ele uma simpatia, dizia-me com o ar mais evidente do mundo, como quem diz, tens que vir beber um caf connosco um dia destes e conhece-lo melhor.

鉄e vieres 疽 quatro horas, 疽 tr黌 eu j comece a ser feliz mas se chegares a uma hora qualquer, nunca sei a que horas devo come軋r a arranjar o meu cora鈬o

4.4. Pessoalmente gostei imenso deste livro, foi f當il de ler e de perceber, cativou-me bastante e interessou-me bastante, recomendo a que o leiam pois mesmo muito giro.

レltima edi鈬o por Filipe Azevedo em Seg 16 Mar 2009 - 14:34, editado 1 vez(es) (Raz縊 : Deve indicar-se, no ttulo do tpico, o nome do livro e do autor)

Laura Dias
Rabisco
Rabisco

Nmero de Mensagens : 2
Localiza鈬o : Setbal
Data de inscri鈬o : 27/10/2008
Pontos : 3277

Re: I知 in love with a pop star de Margarida Rebelo Pinto

Mensagem por Salom Raposo em Qua 24 Jun 2009 - 19:26

A segunda cita鈬o n縊 da Margarida Rebelo Pinto... Pode estar na obra dela mas n縊 lhe pertence e sim ao livro O Principezinho de Saint-Exup駻y.

12 valores

Salom Raposo
Professora

Nmero de Mensagens : 86
Localiza鈬o : Setbal
Data de inscri鈬o : 26/09/2008
Pontos : 3328

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Voltar ao Topo

- Tpicos similares

Permiss縊 deste frum:
Voc n縊 pode responder aos tpicos neste frum