Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

Faça da crise o seu sucesso, Lauro Trevisan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faça da crise o seu sucesso, Lauro Trevisan

Mensagem por Goncalo Rosa em Ter 5 Jan 2010 - 14:11

1.1- Faça da Crise o seu Sucesso

1.2- Lauro Trevisan

1.3- Dinalivro

1.4- 2009

2.1- Como expliquei na minha ultima apresentação, não sou muito fan de livros de histórias. Prefiro Livros em que possa aprender e retirar algo que me seja util e que possa aplicar futuramente. Este livro é desses. Quando olhei para a prateleirada loja chamou-me a atenção devido á cor extravagante que predomina na capa e depois de ler aquilo que se encontra na frente e verso (não me elmbro do nome) achei que podia aprender a vingar economicamente na minha vida futura. Espero aprender muito com este livro

P.S.- Estou a fazer "O Antes de Ler" no dia que acabei de ler o livro porque me esqueci de fazer quando o comecei a ler.

Última edição por Goncalo Rosa em Ter 5 Jan 2010 - 14:13, editado 1 vez(es) (Razão : Engano na escrita)

Goncalo Rosa
Ditongo
Ditongo

Número de Mensagens : 14
Pontos : 2866

Apos a leitura do livro

Mensagem por Goncalo Rosa em Ter 5 Jan 2010 - 16:17

3.1- Conferencista e escritor, com 55 livros lançados até meados de 2006, é formado em Filosofia com pós-graduação, Psicologia, Teologia, História, cursos de Parapsicologia, Análise Transacional, Controle da Mente, Exegese, Ascese, os Nove Domínios da Consciência, Método Chapiro de Administração, Jornalismo, Psicanálise Clínica, Pedagogia.
De estilo literário versátil, tem obras nos vários gêneros literários: poder da mente, auto-ajuda, educação, psicologia, economia, espiritualidade, romances, parábolas, teatro, contos, infantis, humorismo, poesia, obras infantis e para adolescentes e jovens.
Seu livro mais vendido é: “O PODER INFINITO DA SUA MENTE 1”, chegando a mais de milhão de exemplares. A soma das obras vendidas chega a 2.500.000 exemplares. Ministra cursos e palestras.

3.2- "Viver sem stress"
"A Chave do Maior Segredo do Mundo"
"O poder Infinito da Sua Mente 2"
"Faça a Sua Vida Resultar"

4.1- Poder da Mente

4.2- Este livro é um texto cativante de grande utilidade para ultrapassar os dificeis tempos de uma crise, porque o livro relaciona o poder da mente com a economia. Escrito com grande sentido de humor, este livro é capaz de caminhar o leitor para uma vida prospera e feliz.
A ideia chave de livro diz-nos que quanto mais acreditarmos numa coisa muito mais facilmente ela se irá realizar. Por isso, se acreditarmos que iremos vingar na vida e ter sucesso financeiro ou pessoal muito provavelmente os iremos alcançar.

4.3- "Quando os generais de Aníbal lhe disseram que nao havia caminho para o exercito atravessar os pirineus e os alpes, Aníbal respondeu:
- Se não há caminho, abrimos um."

"Se acha que existe crise, festeje-a. É a sua grande oportunidade de fazer o que gosta."

4.4- Fiquei satisfeito com a leitura do livro pois foi intensamente provocada pela curiosidade. Penso que irei aproveitar muitos dos conselhos que ali foram dados e explicados.
A ideia chave do livro diz-nos que quanto mais acreditarmos numa coisa mais facilmente ela se realizará,. Portanto tudo que quisermos ser, viver, sentir, ou receber, teremos de acreditar que ja o somos, sentimos, vivemos ou recebemos. De acordo com o livro o nosso consciente acredita na vida real, mas o nosso subconsciente só sabe aquilo que nós pensamos ou acreditamos, e de acordo com o autor tudo no que o nosso subconsciente acredita se realizará seja por nossa causa ou por termos sido nós que o levamos a acontecer, só que não nos apercebemos de inicio.
Gosto de este tipo de livros, mas vou tentar ler outros generos para alargar o meu conhecimento literario em todos os aspectos.

Goncalo Rosa
Ditongo
Ditongo

Número de Mensagens : 14
Pontos : 2866

Re: Faça da crise o seu sucesso, Lauro Trevisan

Mensagem por Filipe Azevedo em Dom 10 Jan 2010 - 9:47

Apresentação inteligente, para este tipo de livro. Muito bem.

15 valores.

Professor

Número de Mensagens : 1229
Pontos : 15789

Folha de personagem
Guardião secular: Pérgamo

http://www.vertentes.pt.vu/

Re: Faça da crise o seu sucesso, Lauro Trevisan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares