Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

The Secret - Rhonda Byrne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitor The Secret - Rhonda Byrne

Mensagem por Ricardo Resende em Sab 15 Jan 2011 - 5:12

1.Identificação do Livro

Peço desculpa pelo trailer mas não consegui encontrar legendado. Neutral

1.1.Titulo: The Secret(O Segredo)
1.2.Autor(a): Rhonda Byrne
1.3.Editora: Lua de Papel
1.4.Ano da Edição: 2006

2.Escolha do livro

2.1.Motivos que levaram à escolha do livro:
Numa das minhas férias de verão o meu pai decidiu comprar este livro e recomendou-me que o lê-se e eu decidi seguir o conselho do meu pai e ler o livro depois de ter lido a primeira vez li-o mais vezes e vezes sem conta.

3.Contextualização do Autor(a)

3.1.Alguns dados biográficos
sobre o Autor(a):
A australiana Rhonda Byrne começou a sua carreira na rádio, onde viria a produzir vários programas que chegaram ao primeiro lugar nas audiências. O sucesso conduziu-a à televisão, onde continuou a dedicar-se à produção. Ao serviço da Nine Netwok, participou sobretudo em programas ao vivo, como o Dane Lane Show, o mais importante do género na Austrália. Em 1994fundou a sua própria companhia, a Prime Time Productions, onde criou e desenvolveu varias séries de programas que acabaram por ser exportados para diversos países - como The world's greatest commercials, Great Escapes,Marry Me e Sensing Murder. Em Outubro de 2004 concebeu o documentário The Secret, que estreou um pouco por todo o mundo em Março de 2006.Pouco antes do Natal desse mesmo ano, é Publicado em Portugal.

3.2.Outras obras do(a) Autor(a): A Autora não publicou outras obras.

4. Conteúdo do livro

4.1.Género Literário: Documentário.

4.2.Assunto(breve síntese):
Foram encontrados fragmentos do Grande Segredo em culturas de tradição oral, na Literatura e em diferentes religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todos os fragmentos do Segredo se juntam numa revelação incrível, que transformará a vida de todos os que o conhecem.
Aprenderá a usar O Segredo em todas as áreas da sua vida - finanças, saude, relações. Começará a perceber o poder invisível que há em si, e essa revelação poderá trazer alegria a todos os aspectos da sua existência.
O Segredo encerra a sabedoria de grandes mestres do passado e de grandes mestres da actualidade - homens e mulheres que o usaram para ,alcançar para alcançar a saúde, a riqueza e a felicidade, como o Neale Donald Walsch, o Psicólogo John Gray ou o físico quântico Fred Alan Wolf.Ao aplicarem o conhecimento do Segredo, eles viveram histórias apaixonantes de doenças vencidas, de enorme acumulação de riqueza, de obstáculos ultrapassados... e chegaram onde muitos julgariam ser impossível chegar.

4.3.Opinião sobre o livro: Achei um livro muito interessante uma vez que nos ensina como lidar melhor com a situações do dia a dia nos ensina como procurar soluções para os nosso problemas e ensina-nos também através do método de acreditarmos em nos próprios como ter tudo aquilo com que sempre sonhamos.

Ricardo Resende
Página em branco
Página em branco

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2194

Leitor Re: The Secret - Rhonda Byrne

Mensagem por Filipe Azevedo em Dom 23 Jan 2011 - 13:55

11 valores

Filipe Azevedo
Professor

Número de Mensagens : 1229
Pontos : 15594