Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

Imortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imortal

Mensagem por Filipa Rebola em Qui 20 Jan 2011 - 13:05

1.1 Imortal
1.2 Gillian Shields
1.3 Grupo Planeta
1.4 Agosto de 2010

2.1 O facto de na contracapa se encontrar a palavra suspence...que é coisa que na minha opiniao nao deve faltar a um livro. O que me atraiu foi tambem o facto de a contracapa relatar uma historia um tanto aplaudivel.

3.1 Passou a infancia a deambular pelas charnecas de Yorkshire e a sonhar com as irmãs Bronte. Depois de estudar em Cambridge, londres e Paris, enveredou pela carreira docente. Foi professora num colégio interno para raparigas e também numa escola de teatro instalada num orfanato vitoriano, onde constava que se ouvia o fantasma de uma jovem a chorar de noite. Gillian sentiu-se inspirada a escrever Imortal para celebrar o poder do primeiro amor, a força da amizade feminina e os mistérios do passado que por vezes nos perceguem.

3.2 Imortal

4.1 Romance

4.2 O livro relata a historia de uma rapariga que foi viver para um colégio interno. A caminho da sua nova casa esta depara-se com um rapaz que virá a mudar a sua vida. Este esconde um segredo que so mais tarde Evie virá a saber.. Uma historia com romance, amizade e suspance tudo á mistura.. onde o mais inesperado pode acontecer ;D

4.3 O primeiro amor nunca morre

4.4 Penso que este livro é interessante porque pensa-se uma coisa mas no final é outra, realmente o livro é cheio de suspance..e estou anciosa pela sua continuação.

Filipa Rebola
Letra
Letra

Número de Mensagens : 8
Pontos : 2245

Re: Imortal

Mensagem por Filipe Azevedo em Dom 23 Jan 2011 - 14:04

13 valores

Filipe Azevedo
Professor

Número de Mensagens : 1229
Pontos : 15588