Agradecimentos...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Agradecimentos...
Olá! Eu Sou Jessica Suemi Goto, estou muito contente em estar compartilhando com todos os trabalhos apresentados na aula da Profº Nilse Martinez, que nos deu esta grande oportunidade de entrar em contato com o Sr. Filipe Azevedo e estar aprendento um pouco mais sobre a historia de portugal e assim aprofundando cada vez mais sobre a literatura portuguesa.
No entanto, agradeço a Profº Nilse Martivez e o Profº Filipe Azevedo,pela oportunidade, e assim ter mais conhecimentos sobre os assuntos... Obrigada.
No entanto, agradeço a Profº Nilse Martivez e o Profº Filipe Azevedo,pela oportunidade, e assim ter mais conhecimentos sobre os assuntos... Obrigada.
Jessica Suemi Goto- Página em branco
- Número de Mensagens : 1
Pontos : 2552
Re: Agradecimentos...
Olá Jessica,
Tenho muito gosto em ajudar em todos esses conhecimentos (ou gostos) que refere.
Seria ótimo se os alunos portugueses também contribuissem, mas eles são muito mais reservados, geralmente. Mas pode ser que os alunos brasileiros os "despertem" e se crie novamente um intercâmbio entre os nossos países.
Abraços.
Tenho muito gosto em ajudar em todos esses conhecimentos (ou gostos) que refere.
Seria ótimo se os alunos portugueses também contribuissem, mas eles são muito mais reservados, geralmente. Mas pode ser que os alunos brasileiros os "despertem" e se crie novamente um intercâmbio entre os nossos países.
Abraços.
Filipe Azevedo- Professor
- Número de Mensagens : 1229
Pontos : 16400
Folha de personagem
Guardião secular: Pérgamo -
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: