Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

25052012

Mensagem 

Estouro TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN

Wake Fade Gone são os três livros da TRILOGIA WAKE, de Lisa McMANN.

É no entanto uma, ficção norte americana,com grandes personagens meramentes importantes para a composição da história...'Uma garota com um problema raro, bastante complicado e um namorado muito presente e compreensivo, que apesar do problema dela não deixa de ama-lá. Um casal que pra serem perfeitos falta muito pouco, por se amarem tanto!!'

Personagens com grande senso de humor e caráter! Nesta série de livro a autora mostra ter um grande talento para escrever, criando uma história pra de interessante, abordando assuntos do dia-a-dia, como: alcoolismo, drogas, festas, adolescentes, abusos sexuais, pessoas com problemas especiais e escandalos envolvendo pais e filhos. Mas, além disso,percebe-se com muita facilidade, durante o desenrolar da história: respeito, compreensão, amor, altruísmoe adolescentes fazendo planos para o futuro ( casar-se e fazer a faculdade etc).

Garanto-lhes que é uma ÓTIMA história, que irá cativara qualquer um que ler...é simplismente excelente, pois o leitor nunca sabe o que vai acontecer na página seguinte ou no capítulo seguinte. Nunca se sabe, principalmente, o que acontecerá no fim de cada livro......O final de cada livro, é simplismente diferente daquilo que o leitor pensa ao dar início á leitura... Nunca se sabe se terá um final feliz ou não. Isso, só quando o leitor chega na útima página do 3º ( terceiro) livro da série "Gone"!

Uma coisa eu tenho mais que certeza: é além de tudo, uma linda história de amor..!!!!!SmileI love you

Bom...vai aí a minha dica!! Tenho certeza de que vão AMAR!!

PS: Quem ama uma boa leitura, vai com certeza se amarrar nesta ultra mega super história!!!!

EU GARANTO:cheers:

Evanessa
Palavra
Palavra

Número de Mensagens : 17
Pontos : 2126

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

TRILOGIA WAKE de LISA MCMANN :: Comentários

Mensagem em Sab 26 Maio 2012 - 16:00 por Natty D. Chuka

é uma ótima história mesmo! Muito legal! I love you

eu amei os livros e recomendo também, com certeza!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: