Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem por Carlos Luís Cardoso em Ter 3 Out 2006 - 13:40

Ainda não sei quem sou. Gostava que isso ficasse bem definido e assumido. Curiosamente, fui convidado a vir aqui, por alguém que pensa que sabe o que eu sou. E, conhecendo a personagem em questão, não me admiro nada que saiba mesmo. Nem me admira que qualquer dia destes eu me dirija a ele, com um ar algo inquiridor, e lhe pergunte descaradamente; Ó pá! Quem sou eu?!
Também o posso fazer em frente ao espelho, mas é muito mórbido, narcisista, não me agrada. Prefiro os amigos que pensam que sabem quem eu sou.
Gostava era que eles vivessem cá dentro. Veríamos depois se saberiam tanto.
Mas são amigos, e isso vale tudo, ou quase tudo.
Não sei escrever bem.
Gosto das pessoas e dos animais e dos vegetais e dos minerais. Tenho dias em que gosto mais de uns que dos outros. Nesses dias, qualquer outro me serve, nem que seja mineral. Porque não?
Sou aprendiz das couves, das abelhas, dos cães, do vento, de tudo, e dos homens que valem a pena. Aprendo do meu próprio acto de aprender e da riqueza que me salpica sem que eu o peça. De todo o lado me vêm salpicos de vida que me esqueço de agradecer. Esqueço-me sempre disso.
Sou refilão, anti-sistema, anti-governo, sobretudo anti-desgoverno da nossa humanidade.
"Tenho" uma mulher louca como eu (só podia e devia ser assim), "tenho" uma filha um bocadito melhor do que o pai, tenho duas cadelas (já lá vai o tempo das outras), e um ratinho branco mais doido que eu.
Contudo, não sei quem sou.
Mas hei-de perguntar. Depois digo-vos. Fica prometido.
Venho por bem. Venho por interesse.
Venho em paz. Venho em inteligência, essa diligência dura.

PS:são 20.41 h. e ainda não sei quem sou.

Carlos Luís Cardoso
Convidado Especial

Número de Mensagens : 1
Pontos : 3919

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: