Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

trilogia de crepusculo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rodar trilogia de crepusculo

Mensagem por bella em Qua 7 Fev 2007 - 14:22

Smile bem começo pr dizer q comecei a ler o crepusculo de stephenie meyer pela primeia vez na segunda feira e ja o li 2 vezes... o livro é incrivelment bom... quando se começa so se para no fim, é ai k temos uma sensaçao de vazio intensa e corremos pa o pc procurar na net o segundo volume da trilogia que se chama "LUA NOVA" eu ate ja fui encomendar o livro mas n tenho mt esperança que ele ja tenha sido publicado em portugal... mas mesmo assim n desisto e aguardo ansiosa pela sau chegada as livarias... o que espero ser para breve.. Very Happy se alguem souber d alguma coisa sobre o livro que deixa aqui alguma coisa

bella
Página em branco
Página em branco

Número de Mensagens : 1
Pontos : 3961

Rodar Re: trilogia de crepusculo

Mensagem por Ana em Qua 7 Fev 2007 - 14:49

Olá.

Eu também li o livro e fiquei completamente viciada na história! Também tenho imensa curiosidade de ler o segundo. De acordo com a editora responsável pela distribuição dos livros em Portugal, o livro será lançado no primeiro trimestre deste ano, ou seja, deve estar mesmo quase a sair.

Eu do segundo livro já tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo do segundo livro, já que ele se encpntra disponivel na página oficial da autora.

Bjs
Ana
Trilogia
Trilogia

Número de Mensagens : 561
Pontos : 4102

Folha de personagem
Guardião secular:

Mensagem por Rute em Qua 7 Fev 2007 - 16:05

Oláaa Bella!!
Bem vinda ao forum! por falar no crepusculo eu apresentei-o aqui no primeiro periodo se quiseres ir ver Wink
Como a Ana disse o 2º livro esta quase ai... fui eu que mandei um e-mail para a editora a perguntar isso mesmo...porque já li o 2º todo em ingles ( uma amiga mandou vir pela amazon.com ) e digo Vcs vão gostar! Mas tbm kero a versão portuguesa muahahahaha tongue
Ate lá dá um pulinho pelo site da Stephenie Meyer é sempre giro ver tudo o que envolve a historia!

beijinhO
Rute
Trilogia
Trilogia

Número de Mensagens : 741
Pontos : 4109

Folha de personagem
Guardião secular: Alexandria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo