Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

O Carl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Carl

Mensagem por k@dyo em Qua 13 Jun 2007 - 4:57

O Carl grande praticador de karate já tinha vencido 23 torneios, tinha se tornado o favorito de todo o mundo, todos sabiam quem era o Carl.

Ele tinha uma namorada que eu nem falo aquilo parecia mais um avião do que uma rapariga mas se ele via alguem com a rapariga dele aplicava uns golpes deus me livre!!!!

E os carros dele, mãezinha ,ele tinha um Audi tt um Mercedes um Bmw um Porshe e mais que eu não sei.

As raparigas só tinham revistas dele, a casa dele era um palacio grande como o Quen Mary ou maior tinha 8 piscinas interiores 4 na rua para não falar do ginazio particolar que ele tinha em casa eu nem sei se ha um ginasio tao grande em todo o Portugal tinha Biblioteca, discoteca tinha 9 guarda costas mas eu nem sei para que era tantos guarda-costas ele treina carate ele devia ser burro, e a limusine fogo sabem a ponte 25 de Abril a parte da frente ia numa ponta e a de tras noutra mas é pena isto ser tudo imaginado senao esse tal de Carl tinha uma vida de muito mas muito luxo e tudo a minha pala vejam la...

Cláudio Livramento

k@dyo
Letra
Letra

Número de Mensagens : 8
Pontos : 3908

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: