Vertentes
Seja bem vindo ao fórum Vertentes.

Pode usar o Facebook no seu "login".

Gina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gina

Mensagem por k@dyo em Qua 13 Jun 2007 - 5:07

Agora vou contar uma historia desagradável quer dizer depende do ponto de vista:

Gina saiu de casa era menina a mãe não se conforma perdeu a sua pequenina pegou na sua trocha e bazou e foi assim que tudo começou, ela sempre foi um bocado irrequieta menina da mama ninguém pensou no dia de amanha.

Muito luxo muito tudo muito mimo a menina não queria nada que não fosse do mais fino, perdeu as estripeiras fazia porcaria de todas as maneiras para ela brincadeiras e como estava muito mal habituada não admitia que ninguém dissesse nada meteu-se com más companhias porcarias, sua nova família era das corte sinfonias sentia-se a rainha lá da escola era a mais bonita e os rapazes davam bola.

Esqueceu-se de tudo o que a mãe lhe ensinara sentiu-se revoltada quando levou na cara agora está sozinha pobre coitadinha não tem dinheiro e nunca entrou numa cozinha.

Pequena nossa amiga, primeiro nome Vera segunda nome Gina, menina grande casa grande carro grande vida ela sorria tudo o que ela queria mas não sabia que tudo tem um preço na mão.

A vida dá alta roda era de mais mas ela queria mais, dinheiro do que os poços de cascais que o chulo apresentava, e levava para conversões, momentos de lazer e de prazer agora com dinheiro mas com pouca dignidade comprou a primeira doze de coca com facilidade Gina esta no aos em contradição a sua vida é um caos e corre rumores de que morreu com sida será verdade será mentira ninguém desmente bambino fala disso mas para frente. Agora o dinheiro aumentava na mesma proporção Gina afundava foi convidada para tirar umas fotos, resultado imediato tornouce estrela de filmes porno.

E depois em casa o Pai se perguntava onde foi que eu errei afinal tudo lhe dei mas Gina estava com medo de voltar e pedir perdão, pudera houve um dia Gina sentiu-se mal foi diagnosticada hiv foi fatal nem a pintura disfarçava a tristeza e em sua mente finalmente ela apanhou coragem voltou para casa viu amor a feto e calor partiu sem a dor deixando o negócio do amor.



Cláudio Livramento

k@dyo
Letra
Letra

Número de Mensagens : 8
Idade : 25
Data de inscrição : 06/12/2006
Pontos : 3972

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gina

Mensagem por DF em Qui 14 Jun 2007 - 10:48

Pois é, Cláudio, "o meu ponto de vista" o que me manda dizer é que já devias saber que este texto não pode ser assinado por Cláudio Livramento, visto ele não ser teu... (dá um bom hip-hop, quem é o autor?!... A única coisa que espero agora de ti é que venhas cá colocar o nome do verdadeiro dono do texto! - ah! ao menos podias tê-lo pontuado primeiro...)

_________________
Até logo!
DF
avatar
DF
Professora

Número de Mensagens : 57
Idade : 60
Localização : Funchal
Data de inscrição : 12/09/2006
Pontos : 4056

Folha de personagem
Guardião secular:

http://www.prof2000.pt/users/didiefe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum